top of page

Ozorio Design Digital

  • CLAUDIO OSORIO

Fátima Bernardes e seu primeiro comercial.

E finalmente a Fátima Bernardes estrelou um comercial. Quem levou a apresentadora para o espaço publicitário foi a empresa SEARA, que, segundo alguns sites noticiaram, terá de desembolsar R$5milhões mensais para ter a ex-apresentadora do Jornal Nacional como garota propaganda, o valor a princípio parece exagerado, mas as fontes dão como certo, tendo em vista que a Ana Maria Braga, com menor audiência e valor de imagem inferior, tem contratos fixados em R$1milhão mensais por campanha e o ator Tony Ramos recentemente havia sido contratado pela Friboi por R$3milhões mensais enquanto seu comercial da marca estivesse em veiculação.

A contratação estava em negociação há mais de um ano e foi gerida pela própria direção da rede Globo já que a apresentadora não possui empresário e tem sua carreira organizada pela própria emissora.

Quanto a campanha em si, a peça em vídeo ficou com um texto "duvidoso" e esta gerando controversias entre o pessoal mais crítico. Com jeito de uma conversa informal, o enquadramento e a fala remeteram muito mais a Fátima jornalista do que a apresentadora do "Encontro", porém, o fato é que, de uma forma ou outra, no geral a aceitação tem sido positiva e a escolha da marca parece ter sido acertada.

4 visualizações0 comentário
bottom of page