Vídeo da nova campanha da Friboi que desagradou o público bate recordes de "descurtidas" e tem o recurso desativado para não ser possível acessar e medir os dados negativos.
A questão é simples, a campanha com o Tony Ramos era puro sucesso, de repente, sem ninguém entender o motivo, a Friboi lançou dias atrás uma nova proposta com o Roberto Carlos como garoto propaganda, o problema é que ele não é somente vegetariano há mais de 40 anos, ele é mais que isso, sendo totalmente contra o consumo de carnes aos outros também, o que tirou um pouco de "veracidade" de sua atuação, que também não foi das melhores: o "rei" não conseguiu disfarçar sua cara de incomodado com a carne a sua frente, a cara de "nojo" esta ali presente.
O pior é o contexto da conversa, depois de fazer cara torta para um belo prato de legumes, só de ver a carne pronta ele sabe que é da friboi, fugindo da idéia da marca que sempre apontou que a carne da friboi, para ser friboi, tem de estar embalada e reconhecida através de sua marca, enfim, uma série de erros que esta resultando, até o momento, no pior resultado de campanha do ano.