top of page

Ozorio Design Digital

  • CLAUDIO OSORIO

Matéria no jornal A Razão dá destaque a ação "Santa Maria Floresce".

A partir desta sexta-feira, até o próximo dia 27, o GT Ações por Santa Maria promove a ação “Santa Maria Floresce”. Composto por diversas entidades, o grupo de trabalho, em parceria com a agência de publicidade Ozorio Design, busca promover uma mensagem positivista em meio ao luto que continua após um ano da tragédia na boate Kiss.


“Santa Maria ainda tem muito da tragédia presente, mas o momento é de crescimento, de passar algo mais positivo”, afirma o diretor executivo da agência responsável pela campanha, Cláudio Ozório. O plano, inicialmente, consistia em que proprietários colocassem flores brancas em frente a seus bares e casas noturnas, um ato simbólico que se deve ao fato de que “as flores brancas representam a pureza, as grandes uniões e os novos começos”, explica Ozório. Mas a ideia foi ampliada. Com a popularidade alcançada via Facebook, o GT optou por estender a ação à comunidade, aí não apenas com a utilização de flores, mas de faixas e tecidos brancos. “Convidamos, também, o comércio de Santa Maria a participarem do ato. A cidade precisa de uma iniciativa dessas”, comenta o diretor.


Algumas lojas já aderiram à campanha. A Container Camobi, além dos vasos com flores na entrada, pendurou 242 fitas brancas na vitrine, em homenagem às vítimas do incêndio. Já a Eny Calçados reservará parte das vitrines de todas suas filiais a uma grande faixa branca adesivada, com a inscrição “Santa Maria floresce muito mais forte: com união, solidariedade e coragem”. Segundo o jornalista do departamento de comunicação da loja, Flavio Barboni, a mensagem é bastante válida para o momento. “A origem santa-mariense está no DNA da loja. Como uma empresa daqui, consideramos importante participar de algo que valorize o orgulho, a união e a esperança da cidade”, afirma Barboni.


Fonte: A Razão.


4 visualizações0 comentário
bottom of page